SOBRE

MIM

Sou Diego Zick, natural de Sobral no Ceará, designer, músico e produtor cultural.

 

Com formações profissionais em Design, Desenvolvimento para web e estudante de Audiovisual e (AVA) Ambiente Virtual de Aprendizagem atuo no campo da cultura e tecnologia desenvolvendo soluções para marketing e processos da tecnologia da informação para Projetos Culturais, OS(Organizações Sociais) e Coletivos do ramo da cultura. Além de desenvolver Soluções e Projetos Gráficos para indústria e comércio.

Já atuei como designer no ramo da indústria de Fardamentos e supervisão técnica de TI no período de 2006 a 2017.

Ministrei turmas do curso de Conceitos básicos em designer para Bordado Digital no período de 2011 e 2012

Atuo como Diretor de Arte, Design Paper na empresa Cubo Criativo desde 2015

Já fui integrante do Coletivo Ocuparte na função de Designer Gráfico e Produtor Cultural no período de 2013 e 2015. Integro a equipe do Coletivo Resistência Sobral desde 2017 como Designer, Desenvolvedor Web, Produtor Cultural e articulador.

Presto Serviço de Designer Gráfico para ECOA (Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Arte) desde 2018.

Sou Fundador e Proprietário da Marca DIARTE, uma startup que tem como objetivo agenciar e fornecer serviços dos mais variados como artes para redes sociais, social media, vídeos institucionais e videoclipes, fotografia, técnica de áudio e vídeo para lives e transmissões, mídia indoor e publicidade em geral.

Já tive a oportunidade de trabalhar em projetos de grande importância social e cultural como Grito Rock, Festival MI, Garage Sounds Locals Only, Festival Resistência entre outros, e colaboração na Lei Aldir Blanc e Lei Paulo Gustavo.

Foto de corpo inteiro Diego Zick. Rapaz de cabeços encaracolados usando camisa e calça preta
Contorno de um círculo sobre um círculo preenchido
seta animada